Conduzido por sensações parei. Parei para pensar no que sentia. Senti que parei. Deixei de sentir...

quinta-feira, abril 06, 2006

Se eu um dia puder ter pernas de letras e mãos de sentimentos...
e caminhar poeticamente, tocando os outros com a minha essência...
Se eu um dia puder ter claves de sol como ouvidos e favas de mel como labios...
e sentir a melodia da voz de um semelhante não receoso em me escutar...
Se eu um dia guardar uma pena num boião de vidro, coberto de fragmentos de terra, vida e ansiedade...
e regá-la com as lágrimas de paixões, desejos e frustrações...
proclamando, com as trompetas da novidade, o renascimento de uma fénix...

Se eu um dia cobrir as valas emocionais com as memórias de momentos futuros...
e caminhar sobre tapetes temporais que transpiram novas lembranças...
Se eu um dia despir a pele e vestir-me de mar...
e puder cheirar a maresia e saber a sal...
Se eu um dia puder olhar de frente o sol...
e não me sentir intimidado pela verdade...

E se esse dia for o hoje....então quero que nunca acabe...

Sem comentários:

Seguidores